O Fortnite Delulu trouxe a guerra entre brasileiros e argentinos de volta

Novo modo eleva o caos e a disputa a outro patamar

O novo modo do Fortnite, o Delulu, traz um Battle Royale bem diferente do que a gente já conhece. Nele, o jogador entra em um modo solo e escolhe se quer jogar sozinho ou montar a sua equipe com outros jogadores aleatórios que estão na partida. Além disso, o Delulu também traz a famosa call por proximidade, permitindo que o jogador possa ouvir os inimigos ao se aproximar deles.

Há décadas, argentinos e brasileiros trocam farpas em jogos online — e no Fortnite não seria diferente. Em Delulu, a grande maioria esmagadora das partidas está lotada com eles, e é aí que a guerra começa. Ao encontrar outro argentino na call por proximidade, os jogadores se juntam na "caça aos macacos", na tentativa de eliminar todos os brasileiros da partida. E quando tudo acaba, eles esperam a tempestade fechar sem ninguém se eliminar, até que todos morram no gás.

Os brasileiros não deixaram barato

Como sempre, os brasileiros reagiram e partiram pra cima. Os jogadores passaram a formar esquadrões apenas com brasileiros para eliminar a "ameaça" que os argentinos se tornaram para o servidor.

Durante as partidas, vemos os esquadrões brasileiros partindo pra cima em uma ofensiva absurda. A estratégia é uma só: atirar primeiro, perguntar depois. Caso o jogador adversário seja brasileiro, ele será liberado para permanecer na partida e seguir o seu jogo, mas caso seja argentino, será tratado como um brinquedo de joga-joga e será torturado até morrer, enquanto os brasileiros comemoram a sua derrota.

E quem não quer se juntar a uma equipe?

A imparcialidade não existe em Delulu. Aqueles jogadores que se recusam a fazer parte da equipe do seu país contra o seu maior adversário são tratados como verdadeiros traidores da pátria e são eliminados da partida, muitas vezes sem direito a uma segunda chance. E aqueles que afirmarem se juntar ao adversário são caçados durante toda a partida, até que seja eliminado do mapa.

Nós estamos perdendo a guerra

Mesmo com todos os esforços, infelizmente os argentinos ainda são maioria, como mostra o vídeo. Praticamente todas as partidas são dominadas por argentinos, contendo apenas alguns brasileiros espalhados pelo mapa. Sendo assim, nós estamos perdendo essa guerra para o nosso maior inimigo em toda a história dos videogames.

https://video.wixstatic.com/video/0cad32_e520d69e51eb44e7a92aa5422bd98cb9/1080p/mp4/file.mp4

 

Fortnite